quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inicio

New Delhi, 16 Setembro 2011

Dia aqui em Delhi chuvoso.
Ontem parecia que estava no Rio de Janeiro. Um calor igual verão do Rio. De repente aquela trovoada de verão e a cidade em minutos cheia de água. Com o passar do tempo, vão surgindo situações que lembram muito o Brasil. O transito ficou dificíl também. Até pequeno acidentes no transito.
Tivemos uma festa para ir. Que festa!
Com direito a desfile de grifes do México. Por sinal lindas as roupas. Bordados e tecidos maravilhosos. E modelos indianos lindos. Foi muito bom novos contatos. E pessoas muito interessantes de varias culturas. Para minha surpresa novamente, conheci um indianos que já morou no Brasil. Que conheceu meu estado Santa Catarina, e namorou uma catarinense. Que mundo pequeno. Esse falando português muito bem e com sotaque do interior de SP, pois trabalhou lá. Evento muito agradável.
Hoje levarei uma brasileira que acabou de chegar aqui em Delhi, ao market. Já conheço brasileiras de vários cantos do nosso Brasil. 
E conhecer pela noite a balada estilo indiano. Vamos uma discoteca.
E para final de semana conhecer mais Delhi. Assim que tiver as fotos do desfile vou postar aqui.
A minha comidinda ta fazendo sucesso aqui. Já estou com três curso em vista. Um para baixinhos, outro para adolescentes indianas. E outra para estrangeiras. Adorei receber uma e-mail que dizia: vamos viajar até o Brasil com suas aulas. Estou adorando tudo aqui e agora pintando tudo isso na minha área. Índia surpresa maravilhosa em minha vida...
Bom final de semana para todos.

Um comentário:

  1. Que bom que a Índia está sendo essa surpresa maravilhosa! Quem chega com o coração aberto e um sorriso como o seu, só pode colher boas experiências.

    ResponderExcluir