quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Delhi, 22 de Setembro 2011

Não estou conseguindo postar com frequência. Estou tendo muitos compromissos para ir. E mas algumas ideias que estou colocando em pratica.
Esta semana está muita cheia para nós. Já dei minha primeira aula de culinária. E o eventos das sul americanas já aconteceu. E foi showwwwwwwwwwwww! Teve bingo e um almoço maravilhoso.  Muitos países juntos. E nossos filhos vestidos com algo típico do nosso país.
Foi muito legal o objetivo do bingo foi alcançado. Será para instituição. O valor arrecadado cobrirá as defesas de alimentação por um mês. E iremos as seis esposas sul americanas entregar o dinheiro pessoalmente. Assim que eu tiver um tempinho coloco as fotos.
Todas as esposas de outros países que foram, adoraram o nosso evento. Para ano acho que será na minha casa. Terei tempo de pensar e ter o que oferecer do nosso país. Um belo dvd com imagens do Brasil. Prendas boas e de estados diferentes para colocar no bingo. Pois não sabia que esse evento acontecia e que tínhamos de ter coisas do nosso país para mostrar e oferecer em pequenos eventos. Também, nos as que oferecemos o almoço recebemos pequenos presentes. De vários países. Conforme nossas convidadas iam chegando íamos recebendo essas lembranças.
No mesmo dia dei minha primeira aula de culinária aqui na Índia. Me pediram para ir toda de uniforme. E minhas alunas estavam todas preparadas também. Foi muito legal.
Hoje íamos sair para comprar tecido para mandar fazer avental e lenço, para o clubinho. Mas minha pequena esta dodoí.

Talvez fique uns dias sem postar. Receberemos autoridades aqui. Ficarei uma semana bem maisssssssssss ocupada. Teremos dois passeios a Agra e Jaipur. Então fotos novas para a semana aqui.
Vou parar e cuidar da minha pequena. Aproveitei que dormia, para escrever.

Cláudia.

Um comentário:

  1. Melhoras para Fofi! Dá um beijinho nela por mim, diz que é um beijinho do Rio. Cuidem-se queridas!

    ResponderExcluir