quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um aniversário especial

Já deu para notar que gosto de organizar e comemorar. Então vou eu mesma preparar meu aniversário, mas que especial. Aqui nesta terra boa.
Hoje recebi e-mail de uma amiga do Brasil. Que fez o comentário: acho que você não vai mas querer voltar.
Já amo esta cidade. Índia é tudo de bom!
Quando as coisas acontece agente nem entende o porque. Eu tive a sorte, pois estou com minha família. Num lugar novo e já querido por mim. Minha pequena cada dia mas enturmada. Meu marido cada dia mas satisfeito com seu trabalho. E eu envolvida junto com ele 100%.
Eu fazendo belas amizades aqui. Pessoas novas, mais muito especiais.
Bolei meu convite na ideia da comemoração. O traje indiano e comida brasileira. Nossa as meninas ficaram animadas. Quando comecei a contar o que eu irei fazer.
Gosto de comemorar o meu aniversário.

Hoje saímos para comemorar o anir da Paty, fomos tomar um lanche. Em um novo hotel. O dia hoje bem frio. Caiu super bem um lanche pela tarde. Nossa foi uma delicia a horas correu.
Pela manhã fui a mas um evento esse italiano. Ótimo ambiente!

Gente, já conheço muitos lugares. Que delicia sentir em casa. A mega Deli para mim já não é mas desconhecida. Para menos de um ano aqui, estou bem! Pois já até posso dar dicas.

Falando do meu anir. Encontrei um lugar aqui perto com porcelana artesanal. E tem muitos mini potinhos de comidinhas, uma graça. Aqui tem muito a tal negociação de preços. Eu consigo preços ótimos. No Brasil esses mesmo potinhos custavam no minimo 8,00 reias. Isso quando eu sai do Brasil. Aqui fiz o negocio por comprar uma quantidade boa. Para vários menu, tamanhos e modelos diferentes. Vou pagar 0,40 no valor do Brasil. Nossa, nem pensei duas vezes na hora de encomendar os potinho,canequinhas e pratinhos.
Como já falei algumas vezes aqui, como encontro coisas boas neste país.
Agora vou fechar o menu. Hoje já perguntei em um pequena padaria de estrangeiro. Se podiam fazer baguetes de um metro. Já que aqui não tem o pão para sanduíche de 1 metro. Vou fazer,  acho que vai agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário