terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aniversário perfeito.

Deli, 31 de Janeiro 2012

Nossa 2012!

Como o título disse, foi perfeito meu dia. Tudo saiu como eu queria. Meus funcionários todos envolvidos na festa. Cada um, com sua tarefa. Amigas me ajudando. E belas surpresas no sábado pela manhã. Não devo ser uma patroa má. Pois recebi de todos muito carinho. Até o meu motorista que estava viajando, me ligou. Isso é o maior presente. Saber que você é querida. Sei que tratos todos bem e com carinho. A demostração deles "meus funcionários foi maravilhosa". E até emocionante para mim!
O dia correu super bem e tranquilo. Mesmo com tantas coisas para fazer. Mas com tanta organização não poderia ser diferente.
Decoração como se faz aqui na casa. Todas convidas de roupa indiana. Comida para agradar a todos. Foi ótimo. Minha pequena de sari. Curtiu muito o aniversário da mamãe.










Casa de chef é assim dia de evento
Era assim nas minhas provas na UNIRIO ( c/ muita organização )


 
Só conseguir bater 4 fotos, menu do meu aniversário. Muitos convidados e equipe grande na cozinha.
A lista do que não conseguir bater fotos estão aqui.

A lista de menu foi ótima:

mini bobo de camarão
sopinha de cenoura
kibe
empadinha de queijo
quiche de alho poró
angu c/ carne
mini pastel de carne
rolinho primavera
batatinha calabresa com creme cheese
saladinha de frango defumado
douritos com azeitona e geleia
bolinha de frango com queijo

Alguns quitutes bem brasileiro. Até receita me pediram. Isso é muito bom!

Os famosos bem casados também estiveram na lista do menu
Bolos de confeitarias ótimas de Deli
1 de frutas com chocolate
1 de tiramisu
1 de mix de frutas

Realmente o menu agradou muito. Pergunta sobre muito coisa? rsrs!
Isso é a satisfação de um chef de cozinha.

Aqui uma foto bem indiana e muito FELIZ.










Um comentário:

  1. Você será uma pessoa muito querida em qualquer parte do mundo por onde passe, Claudinha. Que bom que essa temporada indiana esteja sendo tão positiva! Parabéns pela organização da festa! As receitas com foto na cozinha são impressionantes, vou adotar.

    ResponderExcluir