sábado, 14 de janeiro de 2012

Amizade

Delhi, 14 Janeiro 2012

 Um cão também pode ser amigo. E agente sentir quando esse se vai...

Para muitos perder um amigo cão é nada. Mas para quem tem e deste só recebeu carinho. Da muita peninha de ver aquela amiguinha partindo. Foram 15 anos de amizade,carinho e proteção. Companheirinha de viagens conosco. Conhecida por nosso amigos. Como disse para muitos que não tem e não gostam. Agente que gosta e visto de olhos diferentes. No meu caso a carol sempre foi minha cachorrinha. Tratada com muito carinho. É normal agente sentir a partida dela.
Ela chegou muna época muito boa na bela Salvador. Quando moramos lá. Sabe aquele adulto que um dia criança gostaria de ter ganho um cachorrinho. Mas ficou na vontade. Pois é por conta desta vontade dei ao meu marido de aniversário a carol. Uma dachshund pretinha, a famosa salsicha.
Foi amiguinha e companheira. Teve um ninhada de 6 filhotes lindos. Destes seis cinco ficaram na Bahia e uma foi para o Sul do Brasil. Morar na casa do meu pai.
Desde então foram varias viagens de ferias com ela para os sul.
Depois que meu pai faleceu, fiquei com os dois do meu pai e a carol. Uma macho e duas femeas. O macho era o Joaquim que cruzou com a carol e tiveram 6 filhotes. Uma desta a chuca que dei ao meu pai. E ano passado morreu o joaquim o que cruzou com carol. E menos de 1 ano depois a carol também morreu. E hoje a chuca filha deles sente a falta da carol. Hoje quando cheguei da rua estava agitada. Pois é primeira vez que fica em casa completamente só. Sem sua mãe a carol. Essa é uma historia canica, ok?

                                            Aqui começou essa historia canina - Bahia 2006

                                        Carol - Dachschund
                                                                       e
                                                                           Joca uma vira lata sortudo.


Maio 2007 - Carol e sua linda ninhada



Carol e seu Joca. E uma das filhotes - Chuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário