quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Evento Russo

Delhi, 15 Novembro 2011


Para nós foi feriado, pelo dia 15 de Novembro.
Eu fui ao um  coffee morning. Oferecido pelas esposas de adidos Russos.
Foi um surpresa muito boa. Entrar na casa, já com algo típico. Era oferecido o pão e sal. Que é uma tradição, também receber representantes de outros países com esse jeito. Diz a fonte onde fui pesquisar. Que é uma honrar ser recebido assim. Eu peguei o pão e mergulhei no sal. Como manda tradição. Com essa atitude o visitante estabelece uma relação de confiança com que o recebeu.
Depois assistir algumas danças típicas. As roupas muito bonita. Também teve musicas Russa. A primeira uma bela jovem cantando. E depois uma senhora com uma voz maravilhosa também.
Foi serviço a comida, muito boa. Peixes, pães, saladas, mini panquecas e algo mas que me fugiu agora. Sobremesas uma delicia também.
                                                








As russas souberam mostrar seu país aqui muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário