sexta-feira, 3 de agosto de 2012

New Delhi, 03 Agosto 2012

Conhecendo a Chef Ritu Dalmia

Chef Ritu Dalmia,

É uma notável chef indiana, autora de um livro. Já teve programa de tv. É chef e proprietária do Diva, restaurante italiano.
Conheci a chef por meio de amigas, onde ajudo em um projeto social aqui em Delhi.
Ela iria dar um treino às meninas. E fui assistir à aula e conhecê-la.
Chef Ritu ensinou as meninas a fazer pizza e ravioli.
Deixo aqui meus agradecimentos à chef  Ritu por me receber em seu restaurante. E desde já minha admiração por também apoiar o projeto. É muito gratificante para um ser humano ajudar ao próximo. E a chef Ritu com seu tempo tão curto pelo que percebi arruma tempo para isso. Ela não parava de resolver assuntos pelo telefone. E ainda dividiu seu tempo comigo e as meninas da aula. Já aceitei seu convite em ir ao Diva. Me pediu para avisar o dia em que vamos.
 Agora é fazer a reserva e ir ao encontro da chef em um dos seus restaurantes. Pelo que vi, além do bom gosto o   menu é delicioso.
Então aí as fotos.






Ritu Dalmia, chef e proprietário do Diva, restaurante mais amada Deli italiano, tem todas


as respostas em seu Ritu Dalmia, chef e proprietário do Diva, restaurante mais amada Deli italiano, tem todas as respostas em seu







Nenhum comentário:

Postar um comentário